Fale Conosco

ENVIO E ENTREGAS

AQUI ESTÃO ALGUMAS COISAS A SEREM CONSIDERADAS ENQUANTO VOCÊ ESPERA PELO SEU PEDIDO:

Enviamos em dias úteis. De segunda a sexta, exceto feriados nacionais.

O envio começa na data em que você recebeu a mensagem “Seu pedido foi enviado!” no seu email.

O Prazo pode sofrer pequenas variações devido a pandemia.

Somos uma empresa nacional - trabalhamos com parceiros de envio em todo o território nacional para levar seus pedidos até sua porta, onde quer que esteja. Embora a grande maioria de nossos clientes receba seus pedidos nos dias listados, os prazos reais podem variar de região para região.

DEPOIS DE REALIZAR A COMPRA, QUANTO TEMPO VAI DEMORAR PARA SEU PEDIDO CHEGAR?

Na área do Carrinho de Compras temos uma calculadora que exibe uma previsão de quantos dias o seu pedido chegará ao destino com base no CEP informado. Após a realização da compra, o seu pedido é separado, conferido, embalado para depois ser enviado. Esse processo pode levar de 1 a 3 dias úteis.

QUANTO CUSTA O FRETE?

Depois de clicar em Checkout seguro, você pode inserir seu endereço de entrega e escolher um método de envio. Os custos de envio são calculados deacordo com o peso volume e local de envio e adicionados ao seu subtotal na parte inferior da página.

POSSO RASTREAR MEU PEDIDO?

Contamos com uma rede nacional de parceiros de remessa (FedEx), bem como com os serviços postais locais (Correios), para que seu pedido chegue à sua porta o mais rápido possível. Por esse motivo, o rastreamento sempre está disponível, esses detalhes serão incluídos na página de seus pedidos, bem como no e-mail de envio que enviamos a você.

DE ONDE MEU PEDIDO É ENVIADO?

Todos as mercadorias são enviadas de centros de distribuição de cada Estado pelo qual o pedido foi feito.

Formulário de contato

Contacte-nos para todas as perguntas